Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado da seleção de empresas para colações de grau na UFT
CERIMONIAL

Divulgado resultado da seleção de empresas para colações de grau na UFT

Por Bruna Lima | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Terça, 21 de Mai de 2019, 17h54 | Última atualização em Terça, 21 de Mai de 2019, 17h56

A Comissão de Avaliação de propostas instituída pelo Edital de Chamada Pública nº 01/2019 divulgou a Ata de Seleção Pública com resultado das empresas classificadas para prestação de serviços de eventos para organização das cerimônias de colação de grau integradas dos alunos dos cursos de graduação da Universidade Federal do Tocantins.

O aviso da Chamada foi publicado no Diário Oficial da União edição nª 78 de 24/04/2019, seção 3 pag 106. As empresas 3A Eventos e Locações para os câmpus de Araguaína, Arraias, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis e a empresa Real Fotografias e Eventos LTDA para o Câmpus de Gurupi.

Interposições de recursos serão aceitas até sexta-feira (24), três dias úteis após a publicação do resultado da seleção; as respostas aos recursos estão programadas para a sexta-feira (31); e a divulgação final da seleção será no dia 03 de Junho.

Mais detalhes e informações sobre o processo podem ser dirimidas por contato com o setor de eventos e cerimonial da UFT, acessível pelos telefones (63) 3229-4049 e (63) 3229-4412, ou ainda pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Home,Cerimonial