Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Palestra, vacinação e música marcaram comemoração ao Dia do Trabalhador
Início do conteúdo da página
palmas

Palestra, vacinação e música marcaram comemoração ao Dia do Trabalhador

Por Gihane Scaravonatti | Publicado: Sexta, 17 de Mai de 2019, 16h37 | Última atualização em Sexta, 17 de Mai de 2019, 17h18

Na manhã desta sexta-feira (17), atividades em comemoração ao Dia do Trabalhador foram promovidas pela Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Progedep). As ações, que ocorreram no Bloco D do Câmpus de Palmas, envolveram vacinação para servidores contra o vírus Influenza e a palestra “Como duas perguntas podem mudar o mundo”, ministrada pelos “Caçadores de Bons Exemplos” - com Iara e Eduardo Xavier. A abertura do evento contou com a apresentação do Coral UFT em Canto, de regência do maestro Bruno Barreto. 

A celebração teve a presença de técnicos, professores e alunos da Universidade da Maturidade (UMA). Também participaram o reitor da UFT, Luis Eduardo Bovolato; a pró-reitora de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Elisabeth Corrêa; a pró-reitora de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários, Maria Santana; e a pró-reitora de Graduação, Vânia Passos.

Ao final da programação, todos os participantes foram presenteados com o livro "Caçadores de Bons Exemplos: em busca de brasileiros que fazem a diferença", de autoria de Iara e Eduardo. A comemoração em alusão ao Dia do Trabalhador encerrou-se com um café da manhã.   

Confira, na galeria, alguns registros:

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página