Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > PPGCom inicia série de matérias para divulgar suas pesquisas científicas
Início do conteúdo da página
COMUNICAÇÃO E SOCIEDADE

PPGCom inicia série de matérias para divulgar suas pesquisas científicas

Por Samuel Lima | Publicado: Terça, 14 de Mai de 2019, 15h13 | Última atualização em Terça, 14 de Mai de 2019, 16h16

O Programa de Pós-graduação em Comunicação e Sociedade (PPGCom), do Câmpus de Palmas, deu início - em rede social e agora na minihome do programa - a uma série de matérias com o intuito de aproximar da comunidade em geral o que é produzido pelo Programa; a proposta está direcionada para partilhar alguns dos impactos gerados ou em processo de geração das pesquisas de mestrado.

Segundo o coordenador do PPGCom, professor Gilson Pôrto, “Esperamos com essa série de reportagens, divulgar a ciência praticada na área de comunicação e do jornalismo, com foco na melhoria da sociedade.  Com isso, queremos gerar novas discussões e pesquisas que possam melhorar a comunicação da universidade com a comunidade", diz. Ainda segundo o coordenador, a série complementa um projeto desenvolvido por um dos núcleos do PPGCom. "Trata-se do Science+, desenvolvido pelo núcleo de pesquisas aplicadas ao Jornalismo e ao Ensino (Opaje), que além da série de reportagens, agregará também eventos presenciais de divulgação científica das produções no âmbito do mestrado em comunicação", complementou.

Três matérias já foram lançadas em rede social e estão replicadas na minihome do Programa. Durante as próximas semanas todas as pesquisas já desenvolvidas e em desenvolvimento comporão a série. Confira, abaixo, e acesse o conteúdo completo do que já foi divulgado:

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página