Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Semana Acadêmica de Zootecnia vai discutir técnicas inovadoras para produção animal
Início do conteúdo da página
Araguaína

Semana Acadêmica de Zootecnia vai discutir técnicas inovadoras para produção animal

Por Virgínia Magrin | Publicado: Terça, 14 de Mai de 2019, 10h25 | Última atualização em Terça, 14 de Mai de 2019, 10h40

Nos próximos dias 15, 16 e 17 de maio será realizado no Câmpus de Araguaína a XIII Semana Acadêmica do curso de Zootecnia, na unidade Cimba. O evento é organizado pelo Centro Acadêmico de Zootecnia da UFT, em parceria com o Grupo Pet Zootecnia e colegiado do curso. Podem participar estudantes e profissionais envolvidos no agronegócio tocantinense

Este ano, a comissão organizadora definiu como tema principal para o desenvolvimento de suas atividades “Inovações tecnológicas na produção animal do século XXI”. “Pretendemos que este evento tenha, para além do âmbito científico, um caráter técnico aplicado à realidade atual, abordando as questões mais relevantes quanto a produção animal sustentável, contando para tal com a presença de renomados profissionais com experiência na área”, afirma a professora Ana Carolina Müller Conti.

Inscrições

Os interessados em participar da semana devem se inscrever no site do evento. Será cobrada uma taxa de R$30,00 para pagamento até a abertura da Semana. O pagamento deve ser feito por meio de transferência bancária e o comprovante enviado para o Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., confirmo as orientações descritas no site.

A Semana

Com a participação de renomados pesquisadores e técnicos do agronegócio, a XIII Semana Acadêmica do curso de Zootecnia tem como objetivo colaborar para a formação integral dos estudantes através do desenvolvimento de habilidades e competências relativas à análise e reflexão do agronegócio; possibilitar aos participantes do evento contato com as inovações científicas, tecnológicas e de ensino na área de Zootecnia; promover a integração de atores do agronegócio atuantes nos sistemas produtivos, processador e distribuidor, profissionais e estudantes de Zootecnia; integrar a Zootecnia brasileira aos centros de excelência nacionais e internacionais e discutir paradigmas do setor agropecuário ante os novos desafios e anseios da sociedade brasileira.

registrado em:
marcador(es): Araguaína,Home,Zootecnia
Fim do conteúdo da página