Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Propesq organiza seminário de avaliação e autoavaliação da Capes
Início do conteúdo da página
EVENTO

Propesq organiza seminário de avaliação e autoavaliação da Capes

Por Thuany Gonçalves | Revisão:Paulo Aires | Publicado: Quinta, 09 de Mai de 2019, 17h53 | Última atualização em Sexta, 10 de Mai de 2019, 09h33

Na próxima segunda-feira (13), será realizado o seminário "Perspectivas para avaliação da pós-graduação: Tendências e estratégias", na Escola de Magistratura do Tocantins (Esmat).

O evento tem o propósito de propagar conhecimento acerca de novas informações referente à avaliação e autoavaliação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), bem como a produção técnica nos programas profissionais.

O evento é realizado pela Esmat, Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Propesq) e Mestrado em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos (PPGPJDH). 

Programação

8h30 - Mesa de abertura
9h - Impactos e Inserção Social dos Cursos de Pós-Graduação (Prof. Dr. Eduardo Winter - coordenador nacional adjunto da área interdisciplinar da Capes)
10h30 - Novidades sobre processo de avaliação e autoavaliação na pós-graduação (Prof. Dr. Robert Verhine - coordenador nacional da área de educação da Capes)
12h - Intervalo para almoço
14h - Atividades simultâneas
Auditório: reunião de trabalho dos coordenadores (vice ou representantes) dos PPGs da UFT (Prof. Dr. Raphael Sanzio Pimenta - pró-reitor de pesquisa, pós-graduação e inovação da UFT e Prof. Dr. Robert Verhine - coordenador nacional da área de educação da Capes)
Sala 3: Produção técnica nos programas profissionais (Prof. Dr. Eduardo Winter)
17h - Encerramento

 

registrado em:
marcador(es): Propesq,Home,Capes
Fim do conteúdo da página