Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Concurso fotográfico premiará trabalhos em edificações, memórias, meio ambiente e turismo
Início do conteúdo da página
porto nacional

Concurso fotográfico premiará trabalhos em edificações, memórias, meio ambiente e turismo

Por Gihane Scaravonatti | Publicado: Terça, 30 de Abril de 2019, 11h39 | Última atualização em Terça, 30 de Abril de 2019, 11h39

A Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex), junto à Sociedade Brasileira de Ecoturismo (SBEcotur), lançaram o edital do Concurso de Fotografia Seu Olhar. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas de 1º a 13 de maio, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o envio do formulário que consta no anexo I do Edital.

Poderão participar do concurso fotográfico estudantes de ensino médio matriculados no CEM Félix Camoa e das graduações da UFT e IFTO, Câmpus de Porto Nacional.

A seleção de imagens inéditas contemplará duas categorias: a) Edificações e Memórias; e b) Turismo e Meio Ambiente. As fotografias devem ser obtidas exclusivamente via aparelhos de celular e serão aceitas em preto e branco e/ou coloridas, em formato JPEG, em alta resolução HD: resolução mínima da fotografia 4.961x3.508 pixels.

A ação é parte das atividades do XII Conecotur e do VIII EcoUC, eventos que se realizarão entre os dias 03 e 07 de junho de 2019 em Porto Nacional.

Para mais informações, acesse o Edital.

 

registrado em:
marcador(es): Porto Nacional,Proex,Home
Fim do conteúdo da página