Página inicial > Últimas Notícias > UFT lança edital para selecionar empresas que prestem serviços de colação de grau
Chamada Pública

Por Virgínia Magrin | Publicado: Quarta, 24 de Abril de 2019, 10h41 | Última atualização em Quarta, 24 de Abril de 2019, 12h02

Com o objetivo de contratar empresas especializadas em prestação de serviços de eventos para organização das cerimônias de colações de grau integradas dos alunos dos cursos de graduações, a UFT abre chamada pública. A intenção é que a empresa selecionada organize as colações nos próximos dois semestres de 2019, nos câmpus de Araguaína, Arraias,  Gurupi,  Miracema,  Palmas,  Porto  Nacional  e  Tocantinópolis, do tipo do tipo não onerosa.

De acordo com a chamada, a contratada fornecerá os materiais e equipamentos utilizados nas cerimônias, montagem da estrutura, ornamentação do espaço  físico e equipe  necessária à  realização  das  cerimônias de Colação  de  Grau  dos  alunos. Em contrapartida terá a exclusividade da exploração dos serviços fotográficos durante a realização do evento e locação de becas. Ainda de acordo com o documento, os resultados dos serviços fotográficos serão, posteriormente, oferecidos aos alunos que  terão  autonomia  para adquiri-los ou não.

Poderão participar desta chamada pública, interessados cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto descrito no documento e que esteja em situação regular no mercado. As propostas devem ser encaminhadas entre os dias 25 de abril a 09 de maio, conforme as orientações descritas no documento.

Para saber mais detalhes acesse a chamada pública, ou entre em contato com o setor de eventos e cerimonial da UFT pelos telefones (63)3229-4049 e (63)3229-4412, ou ainda pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Reitoria,Home,Cerimonial