Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFT lança edital para selecionar empresas que prestem serviços de colação de grau
Início do conteúdo da página
Chamada Pública

UFT lança edital para selecionar empresas que prestem serviços de colação de grau

Por Virgínia Magrin | Publicado: Quarta, 24 de Abril de 2019, 10h41 | Última atualização em Quarta, 24 de Abril de 2019, 12h02

Com o objetivo de contratar empresas especializadas em prestação de serviços de eventos para organização das cerimônias de colações de grau integradas dos alunos dos cursos de graduações, a UFT abre chamada pública. A intenção é que a empresa selecionada organize as colações nos próximos dois semestres de 2019, nos câmpus de Araguaína, Arraias,  Gurupi,  Miracema,  Palmas,  Porto  Nacional  e  Tocantinópolis, do tipo do tipo não onerosa.

De acordo com a chamada, a contratada fornecerá os materiais e equipamentos utilizados nas cerimônias, montagem da estrutura, ornamentação do espaço  físico e equipe  necessária à  realização  das  cerimônias de Colação  de  Grau  dos  alunos. Em contrapartida terá a exclusividade da exploração dos serviços fotográficos durante a realização do evento e locação de becas. Ainda de acordo com o documento, os resultados dos serviços fotográficos serão, posteriormente, oferecidos aos alunos que  terão  autonomia  para adquiri-los ou não.

Poderão participar desta chamada pública, interessados cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto descrito no documento e que esteja em situação regular no mercado. As propostas devem ser encaminhadas entre os dias 25 de abril a 09 de maio, conforme as orientações descritas no documento.

Para saber mais detalhes acesse a chamada pública, ou entre em contato com o setor de eventos e cerimonial da UFT pelos telefones (63)3229-4049 e (63)3229-4412, ou ainda pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
marcador(es): Reitoria,Home,Cerimonial
Fim do conteúdo da página