Página inicial > Últimas Notícias > Encontro de Cultura e Educação de Surdos ocorre nesta terça-feira
ARAGUAÍNA

Encontro de Cultura e Educação de Surdos ocorre nesta terça-feira

Por Samuel Lima | Publicado: Terça, 23 de Abril de 2019, 08h00 | Última atualização em Terça, 23 de Abril de 2019, 09h46

Com previsão de reunir cerca de 100 pessoas, terá início nesta terça-feira (23), no Câmpus de Araguaína (Unidade Cimba), o I Encontro de Cultura e Educação de Surdos de Araguaína. O evento objetiva promover a união entre comunidade surda, profissionais que trabalhem com a Língua Brasileira de Sinais (Libras), acadêmicos da UFT, alunos do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), Associação de Pais e Amigos do Excepcional (Apae) e alunos surdos de escolas públicas municipais e estaduais.

Os convidados para participar do encontro são os professores Sandro Santos - da Divisão de Educação e Reabilitação dos Distúrbios da Comunicação (Derdic/PUC-SP), e Roselba Gomes de Miranda e Bruno Gonçalves Carneiro, do Câmpus da UFT em Porto Nacional. O encontro é previsto para ter início às 8h no auditório II, Bloco C, na Unidade Cimba, em Araguaína.