Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Ações de limpeza ocasionam mudanças de expediente em setores da Reitoria
Início do conteúdo da página
INFORME

Ações de limpeza ocasionam mudanças de expediente em setores da Reitoria

Por Samuel Lima | Publicado: Quarta, 17 de Abril de 2019, 18h54 | Última atualização em Quinta, 18 de Abril de 2019, 14h09

Dois setores da Reitoria da UFT terão seus expedientes alterados em função de limpezas programadas nos ambientes de trabalho.

Nesta quinta-feira (18) não haverá atendimento na Pró-reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Progedep). A normalização do atendimento na Progedep será a partir das 14h da próxima segunda-feira (22). A Progedep esclarece que atendimentos poderão ser feitos por meio do endereço eletrônico do setor - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. durante o período de fechamento do setor.

Na segunda-feira (22) será a vez da Pró-reitoria de Avaliação e Planejamento (Proap) ter o expediente alterado em função da limpeza no prédio. A mudança no expediente é motivada tanto por causa da utilização de produtos químicos no ambiente a ser limpo quanto pelo desligamento dos equipamentos de informática para que a limpeza seja feita.

registrado em:
marcador(es): Reitoria,Proap,Home,Progedep
Fim do conteúdo da página