Página inicial > Últimas Notícias > PPGCat comemora 10 anos de curso de Doutorado com cerimônia de celebração
Araguaína

PPGCat comemora 10 anos de curso de Doutorado com cerimônia de celebração

Por Bruna Santos | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 04 de Abril de 2019, 14h27 | Última atualização em Quinta, 04 de Abril de 2019, 16h26

O Programa de Pós-graduação em Ciência Animal Tropical (PPGCat), do Câmpus de Araguaína, comemora nesta sexta-feira (5), dez anos da criação do curso de Doutorado em Ciência Animal Tropical. A solenidade e comemoração começam às 8h30, no auditório do Programa, na Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia (EMVZ), em Araguaína.

O reitor Luis Eduardo Bovolato, Pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação Raphael Sanzio Pimenta e o Diretor do Câmpus de Araguaína, José Manoel Sanchez da Cruz, prestigiarão a cerimônia de celebração. O evento contará com homenagens à Doutora Destaque nos 10 anos do curso de Doutorado, Carla Alves Fonseca, e realizará honra ao mérito ao aluno Raylon Pereira Maciel.

marcador(es): Reitoria,Araguaína,Home,PPGIZT