Página inicial > Últimas Notícias > Processo de Consulta Eleitoral abre inscrições de chapas
gurupi

Processo de Consulta Eleitoral abre inscrições de chapas

Por Gihane Scaravonatti | Publicado: Terça, 02 de Abril de 2019, 16h38 | Última atualização em Terça, 02 de Abril de 2019, 16h39

Para concorrer aos cargos de diretor e de vice-diretor do Câmpus de Gurupi, quadriênio 2019-2023, os interessados deverão inscrever suas chapas conforme as regras estabelecidas no Edital e no Regimento. A composição de lista tríplice para os cargos será precedida de consulta prévia à comunidade universitária.

As inscrições das chapas deverão ser entregues à Secretaria da Comissão Eleitoral, no setor de Protocolo, com carta manifestando o interesse em candidatura de chapa e indicando-se os nomes para diretor(a) e vice-diretor(a), juntamente com a documentação exigida no Regimento.

As inscrições serão recebidas nos dias 02 e 03 de abril, das 7h às 19h, conforme previsto no cronograma do Edital.

A consulta prévia à comunidade universitária será realizada no dia 15 de abril, das 08h às 17h.

marcador(es): Gurupi