Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Novo semestre letivo inicia em quatro câmpus e em três cursos dos outros câmpus
Início do conteúdo da página
2019/1

Novo semestre letivo inicia em quatro câmpus e em três cursos dos outros câmpus

Por Daniel dos Santos | Publicado: Quinta, 07 de Março de 2019, 15h25 | Última atualização em Quinta, 07 de Março de 2019, 15h55

Em Tocantinópolis, Unidade Babaçu tem suas primeiras aulas realizadas


A quinta-feira (7) foi marcada pelo início do semestre 2019/1 nos câmpus de Araguaína, Arraias, Gurupi, Tocantinópolis, além dos cursos de Psicologia em Miracema, Letras-Libras em Porto Nacional e Medicina em Palmas.

As aulas para os demais cursos de Porto Nacional terão início em 14/03/2019.

Tocantinópolis

Em Tocantinópolis, a novidade foi que a Unidade Babaçu, inaugurada em julho do ano passado, recebeu sua primeira aula com turmas do curso de Pedagogia. Alguns setores administrativos já estão na nova Unidade, assim como os laboratórios dos cursos de Educação do Campo e de Educação Física. Por enquanto, os demais cursos continuam na Unidade Centro.

O diretor do Câmpus de Tocantinópolis, Nataniel Araújo, explica que a mudança foi comemorada e que em breve todos os cursos terão aula na Unidade Babaçu. "Foi um dia de muita alegria porque a utilização desse espaço era muito aguardada. A mudança completa será feita aos poucos porque algumas adequações ainda precisam ser feitas".

Araguaína

Em Araguaína, os calouros dos cursos de Gestão de Turismo, Gestão de Cooperativas e Gestão de Logística. A recepção foi feita pelos centros acadêmicos dos respectivos cursos.

Fim do conteúdo da página