Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Direito inaugura Laboratório de Práticas Jurídicas
Inauguração

Curso de Direito inaugura Laboratório de Práticas Jurídicas

Por Nájilla Lopes | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Sexta, 22 de Fevereiro de 2019, 16h16 | Última atualização em Sexta, 22 de Fevereiro de 2019, 16h16

Com o objetivo de dar suporte a atividades de monitoria, de simulação de audiências e também de disciplinas, foi inaugurado, nesta sexta (22), o Laboratório de Práticas Jurídicas do curso de Direito, no Câmpus de Palmas.

Na inauguração estavam presentes professores, alunos do curso e o diretor do Câmpus, professor Marcelo Leineker. O aluno Almir Silva foi responsável por animar o evento cantando algumas musicas nacionais.

De acordo com a professora Aline Salles, "todos os cursos de Direito têm quer ter prática incorporada no seu currículo e essa prática acontece de duas maneiras: através de estágios e da prática simulada. Nosso curso sempre foi bem avaliado, mas precisa continuar se aprimorando para seguir sendo bem avaliado", disse.

marcador(es): Palmas,Direito,Home