Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Fapto oferece uma vaga de estágio remunerado para alunos do ensino superior
Início do conteúdo da página
OPORTUNIDADE

Fapto oferece uma vaga de estágio remunerado para alunos do ensino superior

Por Assessoria de Comunicação Fapto | Edição: Samuel Lima | Publicado: Sexta, 22 de Fevereiro de 2019, 12h40 | Última atualização em Sexta, 22 de Fevereiro de 2019, 17h21

A Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto) divulgou edital dispondo de uma vaga de estágio remunerado para alunos do ensino superior. A vaga é destinada a estudantes que estejam matriculados nos cursos de Letras, Administração, Comunicação Social, Pedagogia, Relações Internacionais, Ciências Contábeis, Ciências da Computação ou Ciências Econômicas.

O prazo para participar do Edital vai até às 23h59 do dia 24 de fevereiro.

A seleção para a contratação será realizada mediante análise curricular, entrevista e quando necessário, miniteste para avaliar a particularidade da vaga. Os alunos selecionados irão atuar no projeto “Línguas estrangeiras no avanço da integração global”, que é do Centro de Idiomas da UFT, mas gerenciado pela Fapto.

O estágio proporciona a preparação do estudante para o desenvolvimento tanto de um trabalho produtivo, como da vida cidadã, por meio do exercício de atividades específicas a sua pretendida formação profissional, na inter-relação existente entre o conhecimento teórico e prático correlatas à formação.

Confira, no link abaixo, a íntegra do edital desta seleção:

 

registrado em:
marcador(es): Palmas,Estágio,Fapto
Fim do conteúdo da página