Página inicial > Últimas Notícias > Teste de proficiência em inglês Toefl/ITP está com inscrições abertas
Oportunidade!

Teste de proficiência em inglês Toefl/ITP está com inscrições abertas

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Gihane Scaravonatti | Publicado: Quinta, 07 de Fevereiro de 2019, 14h41 | Última atualização em Sexta, 08 de Fevereiro de 2019, 16h16

Estão abertas as inscrições para o teste de proficiência em Língua Inglesa - Test of English as a Foreign Language TOEFL/ITP - na UFT. As inscrições podem ser realizadas gratuitamente pelo site do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) – link aqui – e serão encerradas três dias antes da data prevista de aplicação da prova.

O teste é ofertado gratuitamente para a comunidade acadêmica da UFT por meio da Coordenação de Relações Internacionais (Relinter). Confira o Edital do Teste, com as instruções para a realização do processo. Confira, no quadro abaixo, a data de aplicação dos testes:

Câmpus

Araguaína

Auditório II do bloco C

23 de fevereiro, às 9h

Palmas

Auditório do bloco D

23 de fevereiro, às 9h

Gurupi

Sala 101 do bloco G

24 de fevereiro, às 9h

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 3229-4078, do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pela página da Coordenação de Relações Internacionais (Relinter) da UFT, na aba Inglês sem Fronteiras.

Idiomas sem Fronteiras

O Programa Inglês sem Fronteiras (IsF) é uma iniciativa do Ministério da Educação que tem como objetivo principal incentivar o aprendizado do idioma inglês, bem como propiciar uma mudança abrangente e estruturante no ensino de idiomas estrangeiros nas universidades do país como um todo.

O IsF propicia a capacitação de estudantes de graduação e pós-graduação das instituições de ensino superior públicas e privadas para que possam, assim, alcançar o nível de proficiência exigido nos exames linguísticos de ingresso em diversas universidades no exterior.

marcador(es): Palmas,Gurupi,Araguaína,Home,DAI