Página inicial > Últimas Notícias > Radar da Ciência retoma programação com transmissão ao vivo
RÁDIO UFT FM

Radar da Ciência retoma programação com transmissão ao vivo

Por Bruna Santos | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quarta, 06 de Fevereiro de 2019, 14h22 | Última atualização em Quarta, 06 de Fevereiro de 2019, 17h19

O programa Radar da Ciência volta das férias às 17h desta quarta-feira (06) com uma novidade: pela primeira vez, após quase um ano e meio no ar, a programação será transmitida ao vivo, não só na rádio, mas também no Facebook e também pelo Youtube. "Gestão Universitária" foi o tema escolhido para estrear o programa nas novas plataformas digitais, e o convidado do dia será o diretor do Câmpus de Palmas, Marcelo Leineker Costa. A entrevista será conduzida pelo também professor e âncora do programa, Kleber Abreu.

Radar da Ciência

O programa comandado por Abreu, que é também superintendente de Comunicação da UFT, vai ao ar desde 2017, com o objetivo de levar informações à sociedade sobre a produção científica desenvolvida dentro da Universidade.