Página inicial > Últimas Notícias > Nota de falecimento: Gimenes Quezado
PESAR

Nota de falecimento: Gimenes Quezado

Por Samuel Lima | Publicado: Segunda, 21 de Janeiro de 2019, 16h50 | Última atualização em Terça, 22 de Janeiro de 2019, 10h45

É com grande pesar que a Universidade Federal do Tocantins (UFT) informa o falecimento do estudante Gimenes Quezado. Ele era formando do curso de Direito (Câmpus de Palmas), e estava com colação de grau prevista para o dia 1º de fevereiro de 2019.  Ele veio a óbito no último domingo, 20 de janeiro,  na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral de Palmas, para onde fora encaminhado no dia 17 de janeiro, depois de sofrer grave traumatismo craniano, decorrente de um acidente.

De acordo com informações da coordenação do curso, Quezado fazia estágio na Justiça Federal. Aluno esforçado, dedicado e muito querido entre professores, colegas e amigos da faculdade e do estágio. De acordo com a família, o corpo será liberado até meio-dia desta terça-feira (22) e, após trâmites no IML, segue para o velório, marcado para quarta-feira (23) no bairro Morada do Sol II, em Palmas.