Página inicial > Últimas Notícias > Nota de falecimento: Munir de Araújo Ibrahim
PESAR

Nota de falecimento: Munir de Araújo Ibrahim

Por Samuel Lima | Publicado: Segunda, 10 de Dezembro de 2018, 09h31 | Última atualização em Segunda, 10 de Dezembro de 2018, 09h31

É com grande pesar que a Universidade Federal do Tocantins (UFT) informa o falecimento do estudante Munir de Araújo Ibrahim, de 27 anos. Ele era acadêmico do 10º período de Medicina Veterinária (Câmpus de Araguaína), quando no início da noite do último sábado (8) sofreu um acidente elétrico. Chegou a ser socorrido, mas não resistiu e faleceu.

Ibrahim comemorava a apresentação e defesa do seu Trabalho de Conclusão de Curso e (ocorrido dois dias antes), segundo nota da coordenação do curso, estava bastante animado com a conclusão do curso e era muito querido por colegas, professores e técnicos. O corpo do estudante foi velado na cidade de Gurupi, onde reside a família, e foi sepultado nesta segunda-feira, no cemitério Santo Antônio, em Gurupi.