Página inicial > Últimas Notícias > Palestras e plantio de mudas de árvores nativas marcam recepção aos calouros
ENGENHARIA AMBIENTAL

Palestras e plantio de mudas de árvores nativas marcam recepção aos calouros

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Segunda, 26 de Novembro de 2018, 11h45 | Última atualização em Segunda, 26 de Novembro de 2018, 15h17

O Centro Acadêmico de Engenharia Ambiental realizou, na última sexta-feira (23), a tradicional recepção de calouros.

A ação foi organizada com o objetivo de discutir sobre o curso e participação dos discentes nas atividades.

Aos calouros foram apresentadas informações sobre a Universidade, o curso e as entidades ligadas à Engenharia Ambiental.

Além das palestras, os estudantes fizeram plantio de mudas de espécies nativas ao redor do Bloco J do Câmpus de Palmas.