Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes do Câmpus de Palmas são premiadas em concursos
DESEMPENHO ACADÊMICO

Estudantes do Câmpus de Palmas são premiadas em concursos

Por Nájilla Lopes | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Terça, 06 de Novembro de 2018, 17h40 | Última atualização em Quarta, 21 de Novembro de 2018, 08h58

As alunas Gabriela Deveras e Yasmine Nery Gonçalves do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Tocantins, foram premiadas no XIV encontro nacional de ensino de paisagismo em escolas de arquitetura e urbanismo ( Enepea).

As alunas ficaram em 2º lugar no Projeto de Paisagismo para Estudantes de Arquitetura e Urbanismo sob orientação da professora Lucimara Albieri e no concurso de fotografia voltado a fotógrafos amadores que consistiu em estimular, reconhecer e divulgar imagens que representem as paisagens de diferentes regiões do Brasil e da América Latina.

A aluna Yasmine Nery além de ganhar o segundo lugar no premio de fotografia, apresentou um artigo durante o evento junto com a professora Lucimara Albieri e com os alunos do Curso Pedro Igor Galvão e Wallas Rodrigues.

marcador(es): Palmas,Arquitetura