Página inicial > Últimas Notícias > Publicada lista de atletas da UFT convocados para participar do Jubs
PROEX

Publicada lista de atletas da UFT convocados para participar do Jubs

Por Nájilla Lopes | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quarta, 03 de Outubro de 2018, 16h53 | Última atualização em Quarta, 03 de Outubro de 2018, 18h13

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) publicou edital com a lista dos atletas convocados para representar a Universidade Federal do Tocantins (UFT) na etapa final dos Jogos Universitários Brasileiros 2018 (JUBs).

A fase final da competição será realizada na cidade de Maringá, no estado do Paraná, no dia 11 de novembro. Os atletas que desejam solicitar auxilio financeiro têm até o dia 5 de outubro para enviar os documentos necessários para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

No edital de Apoio a Eventos é possível conferir a lista completa desses documentos.

Para conferir a lista com os alunos convocados para participar dos jogos, acessar Edital.

marcador(es): Proex,Esportes,Home