Página inicial > Últimas Notícias > UFT promove este mês o I Simpósio de Estomaterapia de Palmas
Saúde e Educação

UFT promove este mês o I Simpósio de Estomaterapia de Palmas

Por Bruna Santos | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quarta, 03 de Outubro de 2018, 15h19 | Última atualização em Quarta, 03 de Outubro de 2018, 16h21

Com o tema "Cuidados com a Pele, Feridas, Estomias e Incontinências" o Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Feridas da Universidade Federal do Tocantins (GEPF/UFT) promoverá de 18 a 20 de outubro o I Simpósio de Estomaterapia de Palmas.

As inscrições para o evento já encontram-se abertas e tem valor de R$ 15,00 para acadêmicos de graduação e de R$ 30,00 para profissionais. O evento é voltado para estudantes e profissionais da área da saúde. Os interessados em submeter trabalhos para apresentação têm até o dia 13 de outubro para fazê-lo; o envio deve ser realizado pelo site oficial do evento.

O cronograma de atividades do Simpósio conta com minicursos, palestras, apresentações de trabalhos e conferência. O evento será no auditório do Centro Universitário Integrado de Ciência, Cultura e Arte (Cuica), no Câmpus de Palmas.

Confira todas as informações sobre inscrições, programação, minicursos e trabalhos no site do evento:

marcador(es): Palmas,Home,Enfermagem