Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para últimas vagas de workshops se encerram nesta sexta-feira (28)
III Colóquio de Artes e Educação

Inscrições para últimas vagas de workshops se encerram nesta sexta-feira (28)

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 27 de Setembro de 2018, 11h04 | Última atualização em Quarta, 03 de Outubro de 2018, 08h08

As inscrições para as últimas vagas dos Workshops ofertados na programação do III Colóquio de Artes e Educação seguem abertas até esta sexta-feira (28). O Workshop de "Introdução à Crítica da Arte - Análise de Imagem" tem sete vagas disponíveis e o de "Processo de Criação em Artes Visuais” possui três vagas abertas. As inscrições podem ser realizadas exclusivamente online (clique aqui).

Os workshops serão realizados nos dias 02 e 03 de outubro e contarão com estudos, reflexões e debates sobre processos de criação, pesquisa e Ensino das Artes, Visuais em interface com outras linguagens. As atividades acontecerão na Escola de Tempo Integral Almirante Tamandaré, na quadra 1306 Sul, e no auditório do Centro Universitário Integrado de Ciência, Cultura e Arte (Cuica), da UFT.

Programação

O evento ainda contará com a abertura da Exposição "Pinturas Entre Lugares", na Galeria Municipal de Artes do Espaço Cultural José Gomes Sobrinho; mesas-redondas com artistas, pesquisadores e expositores; apresentação artística cultural, pelo artista Marcial de Asevedo; e debate.

Confira a programação na íntegra.

marcador(es): Palmas,Home,Artes