Página inicial > Últimas Notícias > Proex divulga resultado final da solicitação de auxílio financeiro para participação em evento
Encontro

Por Bruna Santos | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quarta, 26 de Setembro de 2018, 15h04 | Última atualização em Quinta, 27 de Setembro de 2018, 08h31

As pessoas que solicitaram auxílio financeiro para participar do I Encontro de Pesquisadores(as) Negros(as) no Tocantins já podem conferir o resultado final divulgado pela Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex).

A seleção ocorreu por meio do Edital nº 80/2018 com o objetivo de subsidiar e apoiar os estudantes regularmente matriculados(as) em cursos de graduação da Universidade Federal do Tocantins (UFT) que têm interesse em participar do evento.

O encontro

O evento ocorrerá do dia 02 a 04 de outubro no Câmpus de Palmas.  O objetivo do evento é  reunir esses pesquisadores para estabelecer trocas, vivências, experiências, discussões e avaliações acerca  de ações efetivas, além de estratégias de combate ao racismo e compartilhamento de produções científicas, acadêmicas e culturais construídas pelos pesquisadores, dentro e fora do Estado.

marcador(es): Proex,Home,Pesquisadores