Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para a II Corrida da UFT seguem abertas até 17 de outubro
Início do conteúdo da página
DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

Inscrições para a II Corrida da UFT seguem abertas até 17 de outubro

Por Bruna Santos | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Sexta, 21 de Setembro de 2018, 15h44 | Última atualização em Sexta, 21 de Setembro de 2018, 17h17

Flyer inscricoes corridaA Universidade Federal do Tocantins, por meio do Projeto de Extensão UFT em Movimento, promove a II Corrida da UFT em homenagem ao Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro.

A corrida é voltada para a comunidade acadêmica, e podem participar servidores e alunos. A prova será realizada no dia 20 de outubro às 17h e o ponto de encontro dos participantes será no Câmpus de Palmas. São apenas 200 vagas e os interessados deverão fazer suas inscrições online no site do evento até o dia 17 de outubro. A inscrição será validada com a entrega de 2kg de alimentos não perecíveis na sala da Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) ou na Biblioteca do Câmpus. 

No site oficial do evento podem ser obtidas mais informações sobre a corrida, bem como os kits que serão disponibilizados aos participantes e as regras com relação as inscrições. 

Dia do Servidor Público 

 28 de outubro é a data em que é comemorada o dia do funcionário público, instituída no governo do presidente Getúlio Vargas, por meio da criação do Conselho Federal do Serviço Público Civil,em 1937. As leis que regem os direitos e deveres dos funcionários que prestam serviços públicos estão no decreto nº 1.713 de 28 de outubro de 1939, motivo que explica a data escolhida para a comemoração desse profissional.

registrado em:
marcador(es): Proex,Alunos,Servidores,Home
Fim do conteúdo da página