Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Poemar realiza seu último encontro na Prainha da UFT, nesta terça-feira (11)
Início do conteúdo da página
PALMAS

Poemar realiza seu último encontro na Prainha da UFT, nesta terça-feira (11)

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Terça, 11 de Setembro de 2018, 09h41 | Última atualização em Terça, 11 de Setembro de 2018, 11h54

Será realizado nesta terça-feira (11), às 19h, o último encontro do Poemar na Prainha da UFT. O encontro tem como tema o “cerrado” e contará com a presença, como convidados, dos poetas Paulo Aires e Irma Galhardo que irão recitar poemas autorais e do cantor Dorivan.

O projeto é aberto a todos, inclusive para recitação de poemas. São realizados no formato de bate-papo, onde os participantes colocam suas interpretações e também podem apresentar alguma contribuição de outra linguagem artística, como música ou teatro, por exemplo.

Projeto

Poemar é um projeto de extensão que tem o objetivo de promover a leitura e a interpretação da realidade a partir da literatura. Os encontros são programados para serem mensais e antes de cada encontro é definido um tema ou uma obra em específico. O projeto é coordenado pela servidora Rayssa Carneiro e já existe há dois anos.

 

 

registrado em:
marcador(es): Palmas,Proex,Home
Fim do conteúdo da página