Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prazo para envio de resumos a Seminário Internacional segue até 27 de agosto
Início do conteúdo da página
PPGCult

Prazo para envio de resumos a Seminário Internacional segue até 27 de agosto

Por Bruna Santos | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Segunda, 20 de Agosto de 2018, 08h34 | Última atualização em Segunda, 20 de Agosto de 2018, 09h17

Segue até dia 27 de agosto o prazo para envio de resumos de interessados em participar I Seminário Internacional do Programa de Pós-Graduação em Estudos de Cultura e Território e III Simpósio do Programa. No site do evento é possível acessar um modelo de resumo e também outras informações sobre a programação.

Os trabalhos (resumos) devem estar circunscritos em uma das temáticas do evento: Metodologias para Pesquisa em Cultura e Território; Corporeidade, Mídia, Gênero e Relações Etnicorraciais; Educação, Território e Cultura; e Narrativas, Saberes e Territorialidades.

O Seminário e Simpósio ocorrerão do dia 10 a 12 de setembro de 2018 no Câmpus da UFT em Araguaína, e tem como finalidade potencializar a produção de conhecimento no âmbito da Universidade e do Estado.  O Simpósio conta com o tema “Metodologias Participativas em Estudos de Cultura e Território” e tem como público alvo os pesquisadores/as, docentes e discentes da educação básica, do ensino superior e pós-graduação e público em geral.  

Para maiores informações, acesse o site ou entre em contato pelos e-mails  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no número (63) 9 8121-5261.

registrado em:
marcador(es): Araguaína,Home,PPGCult
Fim do conteúdo da página