Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Porto Nacional abre inscrições para curso de inglês
Início do conteúdo da página
CECLLA

Câmpus de Porto Nacional abre inscrições para curso de inglês

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Poliana Macedo | Publicado: Quinta, 02 de Agosto de 2018, 16h21 | Última atualização em Quinta, 02 de Agosto de 2018, 16h21

O Centro de Estudos Continuados em Letras, Linguística e Artes (Ceclla) abrirá, do dia 13 ao dia 17 de agosto, as inscrições para cursos de inglês. Os cursos oferecidos são gratuitos, com níveis de iniciante até pré-intermediário. Os alunos arcam apenas com o material.

As aulas são ministradas por licenciandos do Curso de Letras de Porto Nacional, que participam de encontros de desenvolvimento pedagógico semanalmente. Na carga-horária serão 3 horas semanais durante quatro meses. Os horários das turmas serão divulgados no ato da matrícula.

As matriculas podem ser realizadas das 14h às 17h e das 18h às 21h, na sala do Ceclla, no primeiro andar do bloco CGE,  no Câmpus de Porto Nacional. Mais informações podem ser obtidas pela página no Facebook ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página