Página inicial > Últimas Notícias > ProfHistória abre inscrições para seleção de alunos
INGRESSO 2019

ProfHistória abre inscrições para seleção de alunos

Por Thaize Macêdo | Publicado: Quarta, 01 de Agosto de 2018, 14h07 | Última atualização em Quarta, 01 de Agosto de 2018, 15h44

O Programa de Mestrado Profissional em Ensino de História (ProfHistória) divulgou edital de inscrições para o processo seletivo que selecionará alunos para ingresso em 2019. A seleção do Programa se dá pelo Exame Nacional de Acesso 2019, sob responsabilidade da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UFRJ). As inscrições para fazer o exame iniciarão no dia 8 de agosto e irão até 25 de setembro. Para participar da seleção, o candidato deve ter curso de licenciatura e ser professor de história na educação básica. A taxa de inscrição é no valor de R$ 120,00.

Para mais informações, acesse a página do Exame Nacional de Acesso 2019.

marcador(es): ProfHistória