Página inicial > Últimas Notícias > I Encontro de Formação dos Comitês Setoriais de Extensão da UFT será realizado em Palmas
Proex e Progedep

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Poliana Macedo | Publicado: Quarta, 23 de Mai de 2018, 16h17 | Última atualização em Quarta, 23 de Mai de 2018, 16h17

I Encontro para Formação dos Comitês Setoriais de Extensão da UFT. (Foto: Divulgação)Será realizado, nos dias 29 e 30 de maio, o I Encontro de Formação dos Comitês Setoriais de Extensão da UFT. O evento acontecerá no Auditório da Reitoria (Bloco IV), no Câmpus da UFT em Palmas. O Encontro terá como foco a discussão da Curricularização da Extensão Universitária, a Extensão como Ponte para o Ensino e a Pesquisa.

Será realizado uma mesa redonda para que os representantes de cada Câmpus possam sanar suas dúvidas, necessidades, e dificuldades do dia-a-dia. Serão discutidas também algumas questões referentes ao processo de trabalho dos comitês.

Confira a programação abaixo:

Currícularização da Extensão Universitária (Palestrante)

Competências dos Comitês (PROEX).

Dados das Ações de Extensão - Panorama Geral dos Câmpus (PROEX).

Ações de Extensão a serem Desenvolvidas pelos Comitês em 2018 (PROEX).

A Extensão como Ponte para o Ensino e a Pesquisa (Palestrante).

Apresentação das Demandas dos Câmpus (Comitês).

Encaminhamentos (PROEX/Comitês).

Encerramento (PROEX).