Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Tecnologia da Informação e Comunicação é tema de Workshop na terça e quarta-feiras
Início do conteúdo da página
Palmas

Tecnologia da Informação e Comunicação é tema de Workshop na terça e quarta-feiras

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Segunda, 21 de Mai de 2018, 17h26 | Última atualização em Segunda, 21 de Mai de 2018, 17h52

O I Workshop de Tecnologias de Rede do POP/TO será realizado no Câmpus da UFT em Palmas, nos dias 22 e 23 de maio. O encontro é voltado para gestores e equipes técnicas da área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) das instituições públicas e privadas de maior destaque no país.

As atividades gratuitas serão realizadas das 08h às 18h, na Universidade Federal de Tocantins (UFT), em Palmas e irá trazer debates sobre o uso das novas tecnologias integradas através de atividades práticas durante os dias de evento. O evento contará com a presença de Ronald Huppers, especialista de segurança de informação, Bia Zoss, gerente de relacionamento com clientes da RNP, Mário Meyer, gerente dos POPs e Francisco Júnior, gerente de relacionamento da RNP como palestrantes.

Para participar do evento, é necessário inscrição prévia que pode ser feita no site de eventos da RNP. Outras informações podem ser obtidas no site do evento.

registrado em:
marcador(es): Palmas,DTI,Home
Fim do conteúdo da página