Página inicial > Últimas Notícias > Proex divulga resultado provisório para o Corredor Cultural

Proex divulga resultado provisório para o Corredor Cultural

Publicado: Terça, 15 de Mai de 2018, 09h56 | Última atualização em Terça, 15 de Mai de 2018, 11h11

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), Por meio da Pró-Reitoria  de  Extensão,  Cultura  e  Assuntos Comunitários (Proex), divulgou na última segunda-feira (14), o resultado provisório do processo seletivo de propostas expositivas que comporão a programação do Corredor Cultural no ano de 2018. A lista completa pode ser conferida aqui.

Programa

Com um subsídio financeiro total de R$ 9 mil, o Corredor Cultural tem o objetivo de abrir um espaço expositivo para as artes plásticas e visuais, reafirmando a Universidade como espaço da Arte e da Cultura. Se justifica pela democratização da cultura e da arte que são de fundamental importância e têm o poder de acrescentar valores e significado no cotidiano da sociedade. Mais ainda, tem a intenção de promover a interculturalidade entre acadêmicos, professores e comunidade palmense, pretendendo-se, portanto, um espaço de integração e diálogo entre ensino, pesquisa e extensão.

marcador(es): Proex,Home,Corredor Cultural