Página inicial > Últimas Notícias > III Semana Acadêmica de Física segue até a próxima quinta-feira (26)
ARAGUAÍNA

III Semana Acadêmica de Física segue até a próxima quinta-feira (26)

Publicado: Segunda, 23 de Abril de 2018, 08h46 | Última atualização em Segunda, 23 de Abril de 2018, 11h24

Cartaz de divulgaçãoCartaz de divulgaçãoOcorre desta segunda-feira (23) até o dia 26 de abril a III Semana Acadêmica de Física, da Universidade Federal do Tocantins. O evento acontece na Unidade Cimba do Câmpus de Araguaína, e é coordenado pelas professoras do curso, Claudia Adriana e Sheyse Martins de Carvalho. Na programação estão previstas para acontecer palestras, minicursos, mesa-redonda e observação astronômica. O evento é voltado para a comunidade acadêmica em geral - tanto alunos da Educação Básica e do Ensino Superior quanto docentes da Educação Básica e Ensino Superior.

De acordo com o site oficial do evento uma atenção especial será dada às escolas de Educação Básica que terão o horário vespertino reservado para visitar os  laboratórios do curso de Física. A escolha do minicurso será feita no credenciamento, no primeiro dia do evento, os minicursos têm vagas limitadas e também devido à limitação de espaço físico o número de participantes no evento à noite é limitado a 100 pessoas.

Confira a programação completa no banner abaixo.

Programação Sem fis 2018