Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgados locais e horários para as provas da seleção para mestrado
Início do conteúdo da página
GESPOL

Divulgados locais e horários para as provas da seleção para mestrado

Por Samuel Lima | Publicado: Quinta, 15 de Março de 2018, 09h43 | Última atualização em Quinta, 15 de Março de 2018, 10h48

Os candidatos  do processo seletivo para Aluno Regular do Mestrado em Gestão de Políticas Públicas (Gespol) em ampla concorrência, das vagas do convênio com a Prefeitura de Palmas e Controladoria Geral da União (CGU); do convênio com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Associação Tocantinense de Municípios e os técnicos da UFT que disputarão pelo programa Quali+ farão provas nesta sexta-feira (16), a partir das 14h. Conforme os editais publicados no início da noite desta quarta-feira (14), os candidatos devem chegar com pelo menos uma hora de antecedência ao local de provas, no Câmpus da UFT em Palmas.

Confira detalhes exatos sobre o local e procedimentos para as provas nos editais publicados:

 

Provas em Brasília (DF)

Os candidatos que farão as provas referentes ao Edital nº 01/2018 - Convênio UFT / Fapto / Ministério da Saúde, para o Mestrado em Gestão de Políticas Públicas (Gespol) também devem também ficar atentos. As provas serão realizadas no dia 17 de março (sábado), em Brasília (DF), conforme o documento publicado. Confira a íntegra do Edital para obter informações detalhadas sobre o local e horário da provas:

Confira os documentos destas seleções:

registrado em:
marcador(es): Palmas,Home,Gespol
Fim do conteúdo da página