Página inicial > Últimas Notícias > Espaço do Aluno recebe materiais esportivos no Câmpus de Gurupi
PROEX

Espaço do Aluno recebe materiais esportivos no Câmpus de Gurupi

Publicado: Terça, 06 de Março de 2018, 21h19 | Última atualização em Quarta, 07 de Março de 2018, 09h54

Na última segunda-feira (5), como parte das programações alusivas ao projeto Calouros em Ação, o Espaço do Aluno em Gurupi recebeu diversos materiais esportivos. O Espaço do aluno foi reinaugurado no ano passado e consiste de um complexo de salas onde os alunos poderão realizar atividades esportivas e reunir centros acadêmicos e atléticas.

Para o diretor do Câmpus, Gil Rodrigues, o espaço dedicado aos alunos serve para o desenvolvimento de atividades de integração, sociais, culturais e também de extensão. "Vai ajudar a integrar mais a sociedade e o Câmpus, mostrar para a comunidade externa o que temos aqui. Temos áreas também para descanso, reuniões, salas para os Centros e Diretório Acadêmico, Atléticas e também para estudantes quilombolas e indígenas", contou. No mesmo espaço também está o Núcleo de Apoio Psicopedagógico do Câmpus e sala com computadores para alunos em vulnerabilidade. "Outra coisa importante é a sala de esportes, onde temos tatame, mesa para pingue-pongue, bolas, material para xadrez", completou.

Durante a solenidade de entrega dos materiais esportivos, estava presente o diretor de Assuntos Comunitários da Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex), Dimas Magalhães. Ele enfatizou que “a entrega do material esportivo vai atender toda a comunidade do Câmpus”, ressaltando que todos os câmpus da UFT também receberão materiais esportivos.

marcador(es): Gurupi,Proex,Home