Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições de propostas de monitoria do Padi já podem ser realizadas
PROGRAD

Inscrições de propostas de monitoria do Padi já podem ser realizadas

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Sexta, 23 de Fevereiro de 2018, 17h05 | Última atualização em Sábado, 24 de Fevereiro de 2018, 10h36

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou o Edital das inscrições de propostas do Programa de Apoio ao Discente Ingressante (Padi). Os professores das áreas contempladas devem enviar um formulário com a proposta de monitoria até o dia 28 de fevereiro. Resultado parcial está previsto para ser divulgado no dia 07 de março. Mais informações sobre a seleção das propostas e prazos do processo podem ser obtidas no Edital de Abertura.

Confira no link abaixo a íntegra do edital:

Padi

O programa tem por objetivo à criação de tutoria no curso de Educação do Campo para disciplinas com alto nível de reprovação, desistências e retenção de estudantes. É destinado a auxiliar, prioritariamente, alunos em estado de vulnerabilidade, ingressantes do ensino público, alunos matriculados no 1º e/ou 2º período e àqueles reprovados nas disciplinas básicas curriculares. A iniciativa promove o suporte pedagógico dos estudantes, minimizando deficiências de conhecimentos básicos necessários às disciplinas introdutórias dos cursos de graduação.

marcador(es): Home,Padi