Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Introdução à leitura de textos em Grego Antigo inscreve até segunda (19)
Porto Nacional

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 15 de Fevereiro de 2018, 14h54 | Última atualização em Quinta, 15 de Fevereiro de 2018, 16h14

Trecho da 2ª Carta ao Coríntios (Bíblia) em grego antigo (Foto: Domínio Público)O Câmpus de Porto Nacional está ofertando um curso de extensão de Introdução à Leitura de textos em Grego Antigo. As inscrições, que começaram no último dia 09, estarão abertas até a próxima segunda-feira (19) e podem ser feitas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A previsão é que o curso tenha início também na segunda-feira e seja encerrado no dia 11 de junho. O curso totaliza 30 horas/aula e os estudantes receberão certificado de atividade complementar.  As aulas serão realizadas das 14h às 16h, na sala 104 do bloco J.

O curso foi idealizado a partir do interesse dos alunos de História da Filosofia Antiga em aprender as primeiras noções para leitura de textos gregos. Ademais, a presença do vocabulário grego aparece ao longo de vários momentos da filosofia, sendo de interesse de todos os estudantes do curso e, provavelmente, também de estudantes de outras áreas. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Porto Nacional,Home,História