Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Reunião de planejamento para 2018 mobiliza servidores e gestão
Início do conteúdo da página
PROEX

Reunião de planejamento para 2018 mobiliza servidores e gestão

Publicado: Quinta, 08 de Fevereiro de 2018, 14h17 | Última atualização em Quinta, 08 de Fevereiro de 2018, 16h30

Reunião de Planejamento da Proex vai até esta sexta-feira (Foto: Divulgação/Proex)Reunião de Planejamento da Proex vai até esta sexta-feira (Foto: Divulgação/Proex)Durante esta quinta-feira (8) segue a programação da 1ª Reunião de Planejamento da Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex). No período da tarde serão feitas atividades como Brainstorm, para reflexão de assuntos de extensão e análise das ideias, ambas mediadas por Tássia Reury. As atividades tiveram início na última segunda-feira, na Escola Superior de Magistratura (Esmat).

As atividades envolvem desde palestras a discussões em grupo, e, segundo a titular da Pró-reitoria, Maria Santana Ferreira dos Santos, o principal objetivo desse momento é debater, conhecer e avaliar a extensão na UFT. "Faremos outros momentos como esse com a equipe da Pró-reitoria e com os comitês setoriais de extensão dos câmpus".

A programação vai até esta sexta-feira (9) quando serão repensados os fluxos de processos da Proex, além da elaboração do Plano Anual de Trabalho (PAT 2018). Em seguida ocorre o encerramento das atividades.

registrado em:
marcador(es): Proex,Home
Fim do conteúdo da página