Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado edital de monitoria dos programas Pim e Pimi
Prograd

Divulgado edital de monitoria dos programas Pim e Pimi

Publicado: Terça, 30 de Janeiro de 2018, 11h20 | Última atualização em Quarta, 07 de Fevereiro de 2018, 16h35

Os candidatos interessados em participar do processo de seleção para o Programa Institucional de Monitoria (Pim) e Programa de Monitoria Indígena (Pimi), da Universidade Federal do Tocantins (UFT), devem ficar atentos às datas de inscrição. A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou nessa segunda-feira (29) edital de seleção para as modalidades remunerada e não remunerada das monitorias. As  inscrições poderão ser feitas no período de 01 a 07 de fevereiro, na Coordenação de cada curso, no horário de funcionamento do mesmo.

De acordo com o edital, alguns dos requisitos para a participação é que os interessados sejam alunos  regularmente matriculados na instituição, tenham cursado, com aproveitamento mínimo, um período letivo e não tenham coeficiente de rendimento geral inferior a 5,0.

marcador(es): Prograd,Home,PIM,Pimi