Página inicial > Últimas Notícias > Especialização em Medicina Veterinária abre vagas para primeiro semestre de 2018
Araguaína

Por Heloísa Cipriano | Supervisão: Poliana Macedo | Publicado: Segunda, 22 de Janeiro de 2018, 17h24 | Última atualização em Terça, 23 de Janeiro de 2018, 10h20

Estão abertas até o dia 15 de fevereiro as inscrições para seleção de candidatos para ingresso ao Programa de Aprimoramento Profissional em Medicina Veterinária (PAMV). Os interessados que desejam participar do processo seletivo devem procurar a Clínica Veterinária Universitária (CVU), localizada na Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia (EMVZ) do Câmpus de Araguaína, das 08 às 12h, portando os documentos indicados no Edital.

Com início em março, o PAMV conta com 5 vagas a serem preenchidas. Os candidatos selecionados no processo seletivo serão contemplados com bolsa mensal, durante dois anos, no valor de R$ 1050.

Linhas de Pesquisa

As linhas de pesquisas são dividas em 5 áreas: Clínica Médica de Pequenos Animais, Clinica Cirúrgica de Pequenos Animais, Anestesiologia Veterinária, Patologia Clinica e Diagnóstico por Imagem.

PAMV

Com duração de dois anos, o Programa de Aprimoramento em Medicina Veterinária (PAMV) é uma modalidade de ensino de pós-graduação lato sensu, caracterizada por um programa intensivo de treinamento profissional, supervisionado, em serviços de assistência médico veterinária, na modalidade presencial, destinada a Médicos Veterinários.

Mais informações sobre documentos para inscrição, etapas da avaliação e matrícula podem ser obtidas no Edital; já informações sobre disciplinas, conteúdo programático e corpo docente encontram-se na página do Programa ou na pasta de documentos.