Página inicial > Últimas Notícias > Aprovados no ProfLetras poderão realizar cadastramento e matrícula na próxima semana
Araguaina

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Poliana Macedo | Publicado: Quinta, 18 de Janeiro de 2018, 16h38 | Última atualização em Quinta, 18 de Janeiro de 2018, 16h38

O cadastramento e matrícula dos alunos aprovados no Exame Nacional de Acesso ao Mestrado Profissional em Letras (ProfLetras) ocorrerão na próxima semana, nos dias 22 e 23 de janeiro. Para isso, o candidato ou um procurador, legalmente autorizado, deve comparecer com todos os documentos na unidade para qual prestou exame. O resultado final foi divulgado no dia 15 de dezembro de 2017, podendo ser conferido no site da Comperve. Os documentos necessários para o cadastramento e matrícula, o local de inscrição e os horários de funcionamento podem ser conferidos no Edital de Cadastramento e Matrícula e no Anexo do Edital.

ProfLetras

Coordenado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), o ProfLetras é um Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Letras, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) do Ministério da Educação. Ele tem como objetivo capacitar professores de Língua Portuguesa para o exercício da docência no Ensino Fundamental, com o intuito de contribuir para a melhoria da qualidade do ensino no País. O curso é semi-presencial e ofertado simultaneamente em âmbito nacional, por meio do Sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Para a Universidade Federal do Tocantins (UFT), foram ofertadas 14 vagas no Câmpus de Araguaína.

marcador(es): Araguaína,ProfLetras,Home