Página inicial > Últimas Notícias > Nota de falecimento: Gilmara Barbosa de Oliveira Santos
PESAR

Nota de falecimento: Gilmara Barbosa de Oliveira Santos

Por Samuel Lima | Publicado: Sexta, 15 de Dezembro de 2017, 09h19 | Última atualização em Sexta, 15 de Dezembro de 2017, 17h16

É com grande pesar que a Universidade Federal do Tocantins (UFT) informa o falecimento da acadêmica Gilmara Barbosa de Oliveira Santos, nesta quinta-feira (14). A estudante cursava o 7º período do curso de Serviço Social, do Câmpus da UFT em Miracema. A direção do Câmpus decretou luto oficial nesta sexta e sábado, suspendendo as atividades nestes dois dias, com retorno apenas na segunda-feira (18).

Segundo informações preliminares, o velório ocorreria no Centro Cultural de Miracema, com início ainda na tarde desta sexta-feira. O sepultamento deverá ocorrer mesmo em Miracema, no Cemitério Correntinho.

Confira, abaixo, a nota emitida pela Direção do Câmpus de Miracema a respeito da morte da estudante:(Informação atualizada às 16h57)