Página inicial > Últimas Notícias > UFT sedia Seminário com palestras sobre Educação Empreendedora
PALMAS

UFT sedia Seminário com palestras sobre Educação Empreendedora

Por Marcos Carvalho | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Terça, 28 de Novembro de 2017, 23h10 | Última atualização em Quinta, 30 de Novembro de 2017, 09h52

Seminário ocorreu no Cuica, no Câmpus da UFT em Palmas (Foto: Marcos Carvalho/Divulgação)O Seminário "Educação Empreendedora: Que mundo é esse?" reuniu na última terça-feira (28), no auditório do Centro Universitário Integrado de Ciência, Cultura e Arte (Cuica), no Câmpus da UFT em Palmas, estudantes, professores e técnicos, além de público externo. Os presentes tiveram oportunidade de ouvir palestras acerca da temática central, abordando tópicos como educação empreendedora e desenvolvimento pessoal e profissional.

"O Brasil precisa buscar de todas as formas esse desenvolvimento, e isso passa pela educação empreendedora. Se capacitarmos as crianças, os jovens e os universitários, a possibilidade de eles se tornarem empreendedores é muito maior; é um casamento perfeito quando a universidade forma as pessoas e buscam uma parceria de outra instituição como o Sebrae", pontuou o superintendente do Sebrae, Omar Hennemann.

Os palestrantes foram Venâncio Velloso, da empresa Amazon.com; Luciana Allan, do Instituto Crescer; e Alcely Barroso, executiva da IBM Brasil.

Confira outras imagens do evento:

marcador(es): Palmas,Home