Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Gestão de Políticas Públicas divulga resultado de seleção para aluno regular e abre novo edital
Gespol

Publicado: Segunda, 20 de Novembro de 2017, 14h44 | Última atualização em Segunda, 20 de Novembro de 2017, 14h44

O Mestrado  Profissional  em  Gestão  de  Políticas  Públicas (Gespol) divulgou o  resultado final do seu processo  seletivo. Os candidatos aprovados deverão protocolar na Secretaria do Mestrado da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Câmpus Palmas, o requerimento de matrícula (anexo I) e o termo de compromisso atualizado (anexo II) impreterivelmente na quinta-feira, dia 23 de novembro, das 8:00 às 12h:00 e das 14:00 às 18:00. O termo de compromisso (anexo II) deverá estar assinado com reconhecimento em cartório. A omissão do candidato ou submissão de documentação em desacordo com exigido no Edital resultará na sua eliminação.

Novo Edital

No  período  de 1º a 23 de janeiro de 2018 estarão abertas as  inscrições  para  o  processo  de  seleção  do Programa  de  Pós-Graduação Stricto  Sensu Mestrado  Gestão  de  Políticas  Públicas (Gespol) com Área de Concentração em Gestão e Avaliação de Políticas Públicas. Podem participar da seleção portadores de diplomas de cursos de graduação reconhecidos pelo MEC, observadas as normas e exigências da Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB), bem como as exigências prescritas no regulamento geral da Pós-Graduação Stricto Sensu da UFT e específicas de cada programa de pós-graduação.

No edital são ofertadas 20 vagas para servidores efetivos da Prefeitura Municipal de Palmas, conforme previsto no Convênio entre a UFT a FAPTO e a Prefeitura Municipal de Palmas  uma vaga para servido   da Controladoria Geral da União (CGU –Secção Tocantins) e duas vagas para ampla concorrência.

marcador(es): Palmas,Gespol