Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Palestras sobre assédio moral ocorrem no Câmpus de Tocantinópolis
Início do conteúdo da página
ORIENTAÇÃO

Palestras sobre assédio moral ocorrem no Câmpus de Tocantinópolis

Por Heloísa Cipriano | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 09 de Novembro de 2017, 08h00 | Última atualização em Quinta, 09 de Novembro de 2017, 08h51

Seminário em Tocantinópolis - Assédio MoralNesta sexta-feira (10), o Câmpus de Tocantinópolis receberá palestras sobre assédio moral no trabalho. Realizado pela Gerência de Desenvolvimento Humano (GDH) do Câmpus, o evento é uma campanha de conscientização aberto a toda a comunidade universitária. Para participar, não é necessária inscrição.

O encontro tem o objetivo de discutir um tema polêmico e que vem sendo bastante discutido atualmente no cenário brasileiro.

Iniciando às 9h da manhã, no Auditório Vigilante Adão Ribeiro da Silva, no Câmpus de Tocantinópolis, contará com três palestrantes especializados em assuntos que envolvem o cenário do assédio moral: o psicólogo Edilson Barros, com palestra sobre assédio moral e saúde mental no trabalho; o delegado regional Tiago Daniel de Moraes, com palestra sobre aspectos jurídicos no assédio moral; e a equipe da Gerência de Desenvolvimento Humano da UFT do Câmpus em Tocantinópolis, com palestra informando os procedimentos administrativos quando há assédio moral.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Gerência de Desenvolvimento Humano (GDH) de Tocantinópolis, (63) 3471-6008.

registrado em:
marcador(es): Tocantinópolis,Home
Fim do conteúdo da página