Página inicial > Últimas Notícias > Segunda etapa do IV Seminário Integrado movimenta Câmpus de Araguaína
SIEPE

Segunda etapa do IV Seminário Integrado movimenta Câmpus de Araguaína

Por Thaize Macêdo | Publicado: Quarta, 08 de Novembro de 2017, 15h39 | Última atualização em Sexta, 10 de Novembro de 2017, 16h47

O Câmpus de Araguaína recebe até quinta-feira (9), a segunda etapa do IV Seminário Integrado de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura (Siepe) da Universidade Federal do Tocantins (UFT), que reúne a produção científica e cultural de alunos e professores dos câmpus de Araguaína e de Tocantinópolis. A abertura do evento contou com as conferências "Formação em tempos de resistência: pela defesa da democracia e da educação pública", ministrada pelo professor Nilson Cardoso, e "Indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão", do professor João Bazolli.

Na tarde do último dia de SIEPE, ocorreu a premiação dos melhores trabalhos do evento, dividido nas áreas de conhecimento.

O IV Siepe integra o 13º Seminário de Iniciação Científica, o VI Seminário de Extensão, o VI Seminário de Programas Especiais em Educação e o VII Seminário Institucional do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) da UFT.

Araguaína recebe segunda etapa do IV Seminário Integrado da UFT