Página inicial > Últimas Notícias > MBA em Gestão Empresarial em Cooperativas inscreve até dia 17

MBA em Gestão Empresarial em Cooperativas inscreve até dia 17

Por Marcos Carvalho | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Segunda, 06 de Novembro de 2017, 17h54 | Última atualização em Segunda, 06 de Novembro de 2017, 17h54

Estão abertas até dia 17 de novembro as inscrições para a seleção de candidatos ao ingresso no curso de Pós-graduação Lato Sensu MBA em Gestão Empresarial em Cooperativas. O processo de inscrição pode ser feito das 8h às 12h e das 14h às 18h, na sede do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado do Tocantins (Sescoop/TO) ou no Câmpus da UFT em Palmas, na Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq), no Bloco IV.

Serão ofertadas 100 vagas distribuídas igualmente nos polos de Palmas e Gurupi. Não será cobrada taxa de inscrição. A matrícula será feita mediante a classificação dos candidatos na seleção e será validada com a presença do candidato no primeiro dia de aula. Os candidatos que não comparecem terão suas matriculas canceladas. Não será permitido o trancamento de matrícula.

O curso tem como objetivo geral capacitar os participantes para a tomada de decisões no exercício de funções relativas ao seu negócio, em todos os tipos de organizações, proporcionando-lhes condições para atuarem, de forma competitiva em um mercado emergente.

O resultado final do Processo  Seletivo  será  divulgado  no  endereço www.uft.edu.br. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (63) 3232-8122 ou (63) 3215-3291.

Endereços

Quadra 110 Norte, Avenida JK, Lote 11.
Palmas/TO | CEP: 77006-130

Universidade Federal do Tocantins (UFT)
Reitoria - Bloco IV
Diretoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propesq)
Endereço: AV. NS 15, ALCNO 14 - Bloco IV, sala 207.
Palmas/TO | CEP 77.001-090