Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Último dia de inscrições para o processo seletivo da Residência Médica
Início do conteúdo da página
OPORTUNIDADE

Último dia de inscrições para o processo seletivo da Residência Médica

Por Samuel Lima | Publicado: Segunda, 06 de Novembro de 2017, 17h34 | Última atualização em Segunda, 13 de Novembro de 2017, 09h34

Os interessados em participar do Processo Seletivo executado pela Comissão de Residência Médica (Coreme) e pela Comissão Permanente de Seleção (Copese) da UFT para o Programa de Residência Médica têm até às 23h59 hoje (13 de novembro)  para efetivar o processo. O edital, que está na página da Copese, traz todos os detalhes do certame. O valor da taxa de inscrição é de R$ 600,00, e são ofertadas 50 vagas (veja quadro) com início de todos os programas no dia 01 de março de 2018.

Saiba mais

A Residência Médica é um curso de Pós-graduação lato sensu. Os Programas de treinamento em serviço são cumpridos em regime de tempo integral e plantões, totalizando 60 horas semanais e 2.880 horas anuais. A coordenação acadêmica técnico-pedagógica cabe à UFT e a gestão administrativa dos serviços de saúde à Secretaria de Estado da Saúde do Tocantins e à Secretaria Municipal de Saúde de Palmas, e outros entes gestores de serviços públicos, filantrópicos ou privados de saúde desde que exista convênio formal com a UFT.

Para mais informações, acesse o edital do Programa. Confira, abaixo, o quadro de vagas por especialidade.

Clique para ver a imagem maior(clique na imagem para vê-la maior)

registrado em:
Fim do conteúdo da página