Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Professora do curso de Letras de Araguaína lança seu segundo livro
Início do conteúdo da página
Araguaína

Professora do curso de Letras de Araguaína lança seu segundo livro

Por Heloísa Cipriano | Supervisão: Poliana Macedo | Publicado: Segunda, 30 de Outubro de 2017, 09h00 | Última atualização em Segunda, 30 de Outubro de 2017, 12h32

Nesta segunda-feira (30), às 19h30, no foyer do Teatro Sesc Palmas, localizado na quadra 502 Norte, a professora do curso de Letras da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Câmpus de Araguaína, Eliane Testa, terá seu segundo livro lançado, intitulado "Sanguínea até os dentes".

Segundo a professora e poeta, o livro apresenta sua produção verbal, com seus poemas e textos, e sua produção visual, com gravuras e colagens. "É uma obra que possibilita ao leitor outras experiências poéticas e leituras", ressalta.

Além do lançamento do livro, haverá performance dos poemas de Eliane, feita pelas atrizes palmenses Bianca Alencar e Luciana Andradito, ex-alunas do curso de Teatro do câmpus de Palmas. O bate-papo será conduzido por Eliane e pela professora convidada Gihane Scaravonati.

Saiba mais

O Blog Além da Leitura, coordenado pela professora Eliane e pelo professor João Leite, foi criado por acadêmicos do curso de Letras para compartilhar entre outros leitores discussões sobre livros indicados em seus encontros presenciais, afim de que reflitam sobre os principais pontos explanados.

registrado em:
marcador(es): Araguaína,Letras,Home
Fim do conteúdo da página