Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Proex divulga o resultado final de expositores para o Corredor Cultural
Início do conteúdo da página
Arte e Cultura

Proex divulga o resultado final de expositores para o Corredor Cultural

Por Heloísa Cipriano | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Segunda, 16 de Outubro de 2017, 16h47 | Última atualização em Quarta, 18 de Outubro de 2017, 10h04

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) tornou público o edital de resultado final (com retificação) da seleção de propostas expositivas que comporão a programação do Corredor Cultural para os anos de 2017 e 2018. No último dia 2, houve o resultado de 21 propostas homologadas. Destas, cinco foram aceitas neste novo edital. Os casos omissos serão resolvidos pela Proex.

Entenda

O Corredor Cultural é um projeto de extensão organizado pela Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex). Ele visa ocupar o espaço expositivo localizado no prédio da Reitoria da UFT com produções artísticas da comunidade em geral, bem como de artistas de outros locais do Estado. Obras de arte bidimensionais, como pinturas, gravuras, fotografias e colagens, são expostas no corredor do bloco, com o intuito de contemplar obras de artes visuais à comunidade acadêmica e externa.

Além de ter suas obras expostas, os cinco primeiros colocados recebem aporte financeiro para a exposição no valor de R$ 1,2 mil.

A seleção ocorre por meio de edital e qualquer interessado pode participar, desde que contenha idade acima de 18 anos e não tenha sido selecionado pelo Programa Corredor Cultural nos últimos dois anos com exposição individual.

registrado em:
marcador(es): Palmas,Proex,Home
Fim do conteúdo da página